segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

The Breakfast Club!!



      Ser adolescente não é fácil, na verdade na maioria das vezes parece impossível. Isso acontece principalmente nas escolas americanas, por que? 
    Lá ao contrario daqui tem o fato de terem muitas panelinhas e até então tudo bem, pois a panelinha seria as pessoas com quem você mais tem em comum, o problema acontece quando essas panelinhas descriminam as outras e ignoram por que acreditam que são pessoas esquisitas e estranhas.
    The Breakfast Club fala exatamente sobre isso. Como descrever o filme? Que tal perfeito. O filme é incrível, as coisas que o diretor John Hughes capta é exatamente como nós nos sentimos.
   O q ele faz é pegar cinco jovens diferentes q são descritos no filme como sendo 'um cérebro, um atleta, um lixo, uma princesa e criminoso' e coloca tds juntos para passar oito horas em detenção, o q acontece? Eles descobrem que por mais que sejam de panelinhas diferentes todos tem coisas em comum, como o fato de terem problemas com os pais e terem de viver sob a expectativa deles e além disso tem o fato de se sentirem deslocados em seus grupos.
    Acredito que tds os adolescentes deveriam assistir o filme, por que é incrível, eu não tenho palavras para descrever, é divertido, é triste, é romântico, é tudo aquilo que sentimos e passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário