segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beautiful People!!




     Se mudar para uma cidade na qual você não conhece nada, nunca é fácil, porém tem suas vantagens, a primeira é q você tem a chance de conhecer pessoas totalmente novas, segundo por q se abrem grandes oportunidades, terceiro por q é bem legal.
   Essa é a história vivida por Lynn e suas filhas Karen e Sophie. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, até alguns dias atrás, e vi q além de ser realista, ela é divertida, pq ela representa como são muitas famílias, por exemplo em td família, se tem a filha q estuda mais e a q é mais artística esse é o caso de Sophie e Karen, respectivamente.
   Outra coisa q eu vi, é q ela conta com a participação de atores como Torrey DeVitto e Jackson Rathbone. Tem uma coisa q eu achei meio fraca na história, q é a interpretação da Sarah Foret (Sophie), eu acho, q ela é bem fraca, mas tirando isso acho q vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário