segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Star Trek Into Darkness




   Alguns filmes q eu assisto em geral é por causa dos atores q la trabalham, Star Trek não seria diferente, pois além de contar com a participação Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto, esse filme contou com uma participação muito especial do ator Benedict Cumberbatch q interpreta o vilão.
  Quando eu assisti, meu propósito era simplesmente ver a atuação de Benedict, mas invés disso eu adorei o filme. Muitos dizem q é um filme de nerd, mas eu garanto, não é, eu me surpreendi pelo tanto q gostei do filme.
  Além disso, outros fatores entram na jogada como sua história q além de ser muito boa, ela é divertida, possui cenas de lutas apaixonantes e por ultimo, mas não menos importante a atuação dos atores q esta incrivelmente boa e garanto q quem assistir vai gostar bastante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário