sábado, 1 de dezembro de 2012

Harry Potter!



    Quando eu era pequena meus pais costumavam dizer q os livros, nos quais os filmes se baseiam, tinham muitos mais detalhes. Eu nunca acreditei, porém, quando atrasou o lançamento do sexto filme da saga Harry Potter ( E O Enigma do Principe) eu decidi ler.
    Acontece q meu pais tinham razão o livro tem mesmo muito mais coisa q o filme, principalmente pelo fato de q no livro em 500 paginas da para contar muito mais do q em apenas 2h30min de filme.
   Eu sou viciada em Harry Potter desde q eu vi o primeiro filme da saga, aposto q não sou a única, pois a história do bruxinho orfã q descobre ter q enfrentar o bruxo mais poderoso de todos os tempos com a ajuda de seus amigos fez com q muita gente se apaixonasse por ele.
   O elenco conta com Daniel Radcliffe (como Harry Potter), Emma Watson (como Hermione Granger) e Rupert Grint (como Ron Weasley), o elenco é muito bom, e muito criativo, além disso eles possuem uma amizade q fez com q sua história ficasse mais legal ainda.
    Além disso para quem já assistiu o filme teve em algum momento de um dos oito filmes e ou dos sete livros uma vontade imensa de ser um bruxinho e viver em um castelo como o de Hogwarts, e aposto também q já quis ter amigos como Harry, Ron e Hermione.
    Eu gosto muito dos filmes e dos livros, já vi todos e li todos, acho q a escritora do livro J.K.Rowling teve uma ideia genial, principalmente pelo fato de conseguir criar não só um, mas sete livros, q são ricos em detalhes, q fazem com q ao mesmo tempo você não só sinta raiva pelo o q os personagens passam, como também sinta amor e compaixão. Para quem nunca viu ou leu eu recomendo q o faça, pois não acho q vá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário