quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Two And A Half Man!!





      Two And A Half Man, é uma série inspirada na vida de Charlie Sheen, no qual ele proprio protagoniza como Charlie Harper um solteiro, q bebe de mais e q é muit mulherengo, além de ter um irmão mala, Alan Harper ( John Cryer) e o sobrinho Jake Harper (August T. Jones), aos quais tem q dar casa.
   O divertido da série, além dos próprios atores eram os diálogos, pois por mais q Charlie parecesse não se importar com nada ele estava lá para ajudar seu irmão e seu sobrinho.
    Na nova temporada Charlie sai da série e entra Ashton Kutcher como Walden Schimdt um bilionário, recém divorciado, q é um total tapado, e uma criança.
    Eu assisti os episódios no qual Charlie trabalhou e eram muito bons, as cenas, as conversas, as encrencas, as brigas, as ironias. Quando mudou eu assisti e eu não gostei por um fato muito simples, a história é baseada na vida de Charlie, e eles simplesmente tiraram ele, ou seja, acabaram com a vida e mudaram totalmente a série. 
    Eu entendo q Charlie sair não era o plano, mas fazer uma substituição por algo q não tem nada haver não ficou boa. É claro q essa é a minha opinião, mas eu não curti. Eu gosto muito do Ashton Kutcher, mas não gostei dele na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário