quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hunger Games!





    Uma nova franquia de livros e filmes anda fazendo muito sucesso, interessada no q muitos diziam fui atras e decidi ver o filme, e como sempre dei uma olhada na ficha técnica, alguns personagens como Stanley Tucci, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Alexander Ludwig e Jennifer Lawrence estavam no elenco, e como eu gosto de filmes, já tinha assistido vários filmes deles, o q fez com q minha curiosa e interesse em assistir crescesse, apesar de nunca ter ouvido falar do diretor Gary Ross.
  Eu assisti e gostei, eu não li os livros, portanto não posso dizer para vocês o quanto o filme se mantém ao livro e o quanto ele muda, o q posso dizer é q o filme é muito bom, a história, apesar de ser uma coisa q daria medo para qualquer pessoa q tivesse q enfrentar a situação pela qual eles passam foi muito bem dirigida e teve o elenco muito bem escolhido, por isso gostei.
  Uma outra coisa q eu goste foi da performance dos atores por que eles conseguiram transmitir para os telespectadores o medo, a ansiedade, a raiva e o esforço para se manterem vivos além de td pelo q eles tem q passar, por isso achei muito bom e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário