sábado, 1 de dezembro de 2012

The Vow!!



   De vez em quando ouvimos q um filme foi lançado e q esse filme é baseado em fatos reais, e por causa disso não sentimos tanta vontade de assistir, pelo menos eu não tenho, principalmente quando é um filme de amor, por que não sei vocês, mas eu sempre torço para q o mocinho e a mocinha fiquem juntos.
   E The Vow retrata a história de um casal, Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) q sofre um acidente o q faz com q Paige perca sua memória e não se lembre do principal, q Leo é seu marido, q ela é uma artista e por mais q Leo tente explicar ela não consegue entender, o q a faz voltar a sua vida antiga q ela não tolerava, porém não sabe disso.
   Eu sou fã dos dois e acho q a combinação deles como casal foi muito bem feita, pois tanto ele quanto ela fazem com q o publico se emocione e sinta ao mesmo tempo raiva, por quem ela volta ser, e compaixão, pois quer q eles voltem a ficar juntos.
   O filme tem um final inesperado, o q faz com q você veja o q com um olhar diferente o q acontece com casal q viveu isso na vida real, pois em um filme, existe um roteiro no qual as pessoas tem q seguir e q já sabem o q vai acontecer, na vida não, por isso recomendo, o filme é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário