terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The Adjustment Bureau!!






    Eu não sei vocês, mas as vezes quando quero muito algo, parece impossível de acontecer, parece q alguém, em algum lugar faz de td para q eu não consiga, como por exemplo chegar em algum lugar na hora certa quando aparece aquele tipo de chance q acontece uma vez na vida e q por mais q eu tente, o esforço é demais e parece ainda mais longe de ser alcançado.
    Essa é a historia do filme, q na verdade foi uma ótima abordagem, por que aposto q muitas pessoas se sentem assim com relação a sua vida, no sentido conseguir fazer algo ou chegar em algum lugar.
    O filme tem como principal Matt Damon (q faz David Norris) e Emily Blunt (q faz Elise Sellas), são pessoas q eram predestinadas a se encontrar e viverem juntas, porém q tiveram seus destinos alterados pelas pessoas chamadas Agentes do Destino, q controlam a vida de tds em tds os lugares para q estes sigam os planos de um mestre superior.
     E por mais q Matt Damon lute contra eles, ele parece não conseguir realizar seu sonho de fica com ela.
     E eu me identifiquei e acho q muitos vão se identificar, pois as vezes a vida é exatamente assim, e ficamos frustados e irritados sem saber o por que, talvez abordando um tema no qual exista esses tipos de pessoas q controlam nossas vidas independente de nós pode ou não nos dar algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário