terça-feira, 4 de dezembro de 2012

You May Not Kiss the Bride!!




       Nenhuma pessoa, acredito eu, quer ser escolhida para um casamento arranjado, especialmente se a noiva ou o noivo são desconhecidos, agora o pior de td seria se ele ou ela fossem filhos de um cara muito poderoso, do tipo máfia.
      Bryan Lighthouse (Dave Annable) e Masha Nikitin (Katharine McPhee) passam exatamente por isso, ela é filha de um cara da mafia, q para ficar nos E.U.A., precisa de um Green Card e para isso, precisa casar se com Bryan.
       A história é engraçada e o elenco muito bom, quando eu vi a ficha técnica do filme e vi q a personagem principal era Katharine McPhee eu fiquei meio desconfiada, pois sabia q ela era ótima cantora, mas nunca a tinha visto atuando, por isso não achei q fosse ser muito bom, eu acabei gostando bastante apesar de ser uma história mais light.
      Não tem nada no filme q te faça dizer UAU! O filme é legal e por não ser drama, não faz com q as pessoas saiam do cinema chorando nem nada disso, o filme é uma comédia, principalmente por parte de Dave, q é um ótimo ator, o q faz com q suas cenas sejam mais engraçadas, e por parte de Katharine eu gostei da performance e do papel q lhe foi designado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário